Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Adeus


Àquela pessoa a quem tanto me dediquei...

Não querido... não existirão mais versos loucos dedicados a ti, nem meu olhar se enxerá de brilho, nem minha alma vai se inspirar com teu olhar, sorriso ou tua voz...

Nem tuas idas e vindas, tua jornada tresloucada por lugares etéreos, tuas glórias e fraquezas... nada disso fará mais parte do meu pensar, sentir... do meu viver...

Não sentirei mais o perfume de nosso encontro, nem ficarei feliz ao caminhar de mãos dadas... nem mesmo vou suspirar ansiosa pelos momentos mágicos feitos pra te amar...

Não terei mais a pureza desse sentimento dentro de meu coração, me prendendo em ti... nem terei sonhos, desejos, muito menos sentirei tua presença me envolvendo em teus braços...

Nem mesmo tuas palavras doces ecoam mais em meus ouvidos... não, querido... apesar de tanto que vivemos, não posso mais adiar o adeus que ainda não demos...

Nem posso te odiar, pois, em meu coração não existe mais nada... além do vazio...

Nenhum comentário: