Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Dor e alegria (16/08/06)


Posso dizer q nasci de novo. E com isso, tenho um belo testemunho e muito o q agradecer a Deus.

Na madrugada de sábado pra domingo sofri um acidente de carro. Estávamos eu, meu irmão e uma amiga nossa em meu carro, vindo numa avenida aqui do Guarujá, qndo surgiu do nada um outro carro, descontrolado, e bateu em nossa traseira.

Eu, a única pessoa do carro que estava com cinto de segurança foi a que se feriu. Meu irmão e Michele bateram a cabeça mas não tiveram uma única lesão. Mas comigo, o impacto foi tão forte, que meu acento entortou e, no impacto, machuquei as costas e pescoço.

O carro não teve grandes danos, ao contrário do que se chocou contra nós. O gol do rapaz ficou com a frente destruída, e motor avariado.

Tenho que agradecer ao Pai por esse livramento... Meu carro girou 180º na pista e ficou a 10 centímetros de bater minha lateral num poste.

Se eu estivesse mais rápido, teria colidido, e provavelmente tido maiores lesões. Mas o Senhor é fiel e nos salvou do pior.

Obrigada às pessoas que GOSTAM DE MIM DE VERDADE e que MANTÊM CONTATO mesmo eu estando longe da internet por esses dias.

Essas pessoas estiveram comigo MESMO POR TELEFONE e estão me dando apoio...

Obrigada também às pessoas que DIZEM GOSTAR DE MIM, mas que esquecem de mim QUANDO NÃO ESTOU ON LINE em seus msns e mails da vida....

Obrigada a MEU AMADO E BENEVOLENTE DEUS, que salvou minha vida e me acolhe em seus braços...

Nenhum comentário: