Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Apresentação


*** Para entender qm sou e o q é o dário da quase magra, é preciso conhecer o histórico.
Tudo começou com um pé na bunda, e dos grandes. O primeiro post foi em 06 de outubro de 2004, numa época não tão cor de rosa q vivi.
Como se diz no comercial... Entrem e fiquem a vontade!


As vezes eu fico pensando em como as pessoas são superficiais e isso me incomoda pra cassete!!!
Como um ser dito humando pode dar mais valor ao físico, a aparência e esquecer do conteúdo dos que estão a sua volta?
Por que essa porra de sociedade só se importa com o fanatismo religioso das academias e clínicas de estética?!?!
Eu tenho cérebro.... e é ele que gosto de exercitar.
Foda-se o meu irmão que fica horas se olhando no espelho e analisando os bíceps definidos e escolhendo qual roupa usar antes de sair com uma garota (diferente a cada minuto que ele põe o pé na rua).
Quero deixar expressa minha indignaçãoo por causa do descaso com os sentimentos dos indivíduos... O consciente coletivo está mais chapado que o Hendrix no Woodstock!!!!
Estão matando o homo sapiens.. O herecto é só faxada.... A próxima espécie masculina será o homo broxorius e a feminina molhe plasticus...
Fake people!!! Plastic brains.... Tudo acaba, mas o legado da inteligência continua....
Eu nãoo entro numa calça 42, mas meus sentimentos são 42 vezes mais aguçados e preciosos que os de uma barbie de casa noturna...
To com raiva, to fudida com tudo isso...
E é só!

Nenhum comentário: