Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Egotrip (13/03/06)


o fogo ardia em mim e então o zumbido parou. o homem sem rosto entrou na sala e os marimbondos de sua boca invisível invadiram meu ser num jato penetrante, gelado e insensível

mas não houve dor, apenas falta de fôlego

não houve dor, mas sim prazer

entaum a porta se abriu e uma luz surgiu junto ao aglomerado de casas que se estendiam pela rua

mas dentro delas não havia vida, apenas morte e sonho. nenhuma canção, nenhuma melodia.

o único som que havia era da invasão de meu ser

a música dos insetos comendo minha carne

como lâminas afiadas, navalhas sem rumo

anestésico sibilar que entrava por minhas veias e me fazia sonhar

e sentir o calor não dentro

mas sobre meu corpo

e não kerer acordar

para sentir

mais e mais

e o ser q invadia minha vida não mostrou seu rosto, nem ao menos disse alguma palavra

ele falava pelo toque, por seus atos e abraços

falava pelas alfinetadas dos marimbondos no meu corpo

e pelo amor que jorrava em minha alma

no fim da amnesia sensorial a qual fui imersa, ao acordar do ataque

percebi que o ser sem face q me fez sentir tão bem

tão viva apesar de morta

era vc

Nenhum comentário: