Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Felicidade adquirida (08/03/06)

Parece que o fôlego de vida tem retornado à minhas veias. Cada dia kero mais viver o presente e parar de pensar no que vou fazer amanhã, depois e depois.

Essa postura me fez perceber q estava ficando velha. Não de idade, mas de espírito. Chata, rancorosa, doente... Ninguém merece sofrer por pensar d+, por kerer d+, por amar d+, ou melhor, por nada que faça ou sinta em demasia.

Depois de tantos episódios "só me fodo" que ocorreram em minha vida, percebi q o erro estava, na verdade, na minha posição ao encarar os fatos. Verdade, kis ser a auto suficiente, e isso me deixou milhares de vezes de quatro, rsrsrs. Podem rir. É verdade e não tenho vergonha de dizer.

De uns tempos pra cá, conheci uma palavrinha muito bacana. Paciência. E a estou pondo em prática, como um prisma e, em troca, ela muda meu olhar crítico. Junto dela, também aprendi o significado de Perseverança.

Agora, quando algo me incomoda, não grito, não critico de cara, não levo a ferro e fogo. Conto até 10, 100, um milhão... Volto a fita, passo corretivo, junto os pedaços, colo com superbond e tento de novo, de forma diferente.

E vai ser assim q vou tentar seguir minha vida. E assim, espero adquirir, como nos jogos de vídeogame, pontos suficientes pro final da aventura e, com isso, alcançar sem muitos arranhões ou derrotas dramáticas o q todos procuram e não sabem como achar.

A Felicidade.

Nenhum comentário: