Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Existe vida após o Amor - (26/11/07)


Sei q ando relaxada e completamente ausente do meu diário de bordo... tanto que nem sei mais ao certo a data estelar. Mas deixa isso pra lá, eu estava assistindo Jornada nas Estrelas. Esqueci dos meus objetivos por um tempo e me entreguei ao amor, ou ao q quer q tenha sido o sentimento louco pelo qual passei.
Depois de um tempo percebi que nada mais me fodia a vida do que esquecer de mim e de minha perspectiva por algo que é um tiro no escuro... E era o que eu estava fazendo!!!
Não reclamo do que vivi porque foi bom, até o momento em que eu realizei que não era a vida que eu tinha combinado com o Cara lá de cima. Não era o objeto de minha luta, nem o que eu pretendia conquistar.
Até esqueci q não sou gorda, sou uma quase magra... Um peixe tentando se contentar em não ser nem baleia (linda gigante dos mares, feliz e cheia de amor e companhias) nem sereia (criatura amarga e cruel, de beleza fria e solidão letal), mas sim um peixe colorido nadando pelo recife e tentando descobrir mais alguém de sua espécie...
Depois de voltar a prancheta e redesenhar o modelo 2008, é hora de me ligar que sou uma mulher... Não um andróide servil.
Mulher, com corpo, formas, sonhos, carne, dor, sangue, lágrimas.... e o mais importante... Vontade de viver!!!!
Estou viva, metamorfoseada, com novas asas, uma nova lição de vida na bagagem e muitos sonhos a realizar.
Preciso começar do zero, mas quem se importa?!?!?! Eu sofri, caí, levantei, andei, tropecei numa pedra, limpei os joelhos, comecei a saltitar, torci o pé num buraco, mas agora, preciso subir uma imensa escada pra sair dele... E faço isso, rindo, feliz, sem nada nos bolsos ou nas mãos, mas com um coração imensamente mais leve e disposto passar por todos os obstáculos de novo...
Só pra olhar pra trás e me ver feliz por ter VENCIDO!

Nenhum comentário: