Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Metamorfoses (07/11/07)


Sabe, é triste constatar que um sentimento acaba... mas acabou. E também é dificil encontrar um jeito de expor isso sem q magoe o outro. Qr dizer, é impossível não se sair magoado no final de uma relação, tanto quem leva qnto qm dá o fora. Depois de 8 meses, o q eu achava ser amor, foi apagando apagando... até q a chama finalmente se extinguiu... Não sei como acontece, nem pq acontece isso. E não queria q fosse assim, mas é. Um dia espero compreender o incompreensível, e ter poder sobre minha vida. Mas, por enquanto, só Deus pode me mostrar o q fazer e, mesmo q eu não entenda, ou aceite, devo obedecer... Peço perdão a pessoa q magoei, mas não é fácil estar do outro lado. E ele sabe disso. Só peço a Deus q ele encontre uma pessoa q o possa fazer feliz, coisa q eu não vou conseguir, e que um dia me perdoe. Mas tbm peço q ele abra a mente, mude os conceitos e aceite q se ficássemos juntos, tudo seria pior... Agora, uma nova página começa a ser escrita, espero amadurecer, crescer, virar mais gente... Espero nunca, no entanto, esquecer qm eu sou... Como diz uma pessoa muito importante "Don't let your people behind"

Nenhum comentário: