Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

O retorno (12/12/06)


Depois de um longo e tenebroso inverno intelectual, recomeço a epopéia da luta contra os vilões imaginários da visão coletiva de beleza... O peso e as medidas...

Ganhei um título, perdi minha cachorrinha (talvez um presságio de que nada sobrevive comigo se eu não me adequar a essa hipocrisia) e conquistei desafetos... Ah, também reconquistei alguns amigos que há muito não tinha contato.

Enfim, a balburdia da minha vida começou a se desemaranhar e estou colocando cada peça superficial e artificial em suas devidas prateleiras.

Agora, com o fim da faculdade, vou ter tempo de sobra pras sessões de sadomasoquismo da academia. Foram 19 anos torturando meu cérebro, quem sabe paso mais 19 cretinos ciclos de vida me matando entre esteiras, bicicletas e pesos...

Parei com os antidepressivos e os inibidores. Parei também com o anticoncepcional, que estava deteriorando meu estômago... Quem quiser sexo, que plastifique seu brinquedo!!! Nenhum namorado vai ter mais o privilégio e o presente divino de não usar camisinha, mesmo que faça por merecer.

As atitudes ácidas voltaram a assolar meu imaginário e minhas atitudes estão repletas, cheias, recheadas de, bem... ATITUDE. A fase da jujuba menininha melindrosa passou. Foi um soluço apenas.

Bem, acho q por enquanto é só... Não quero assustar (mais ainda) as mentes desprovidas de conhecimento sobre meu passado (não negro, mas roxo) e minha personalidade.

A todos os outros que me conhecem, bem ou mal, meus beijos de retomada de vida.

Agora dá licença q vou ligar na academia e ver se tem um instrutor gostoso e hétero a minha espera hoje....

Nenhum comentário: