Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Versão 20.07 (07/01/07)


A mudança radical começou no natal. Comi um pedaço de torta de frango. Tava satisfeita! Inventei de tomar uma latinha de cerveja. Desastre total. Me deu um revertério, uma coisa, foi afetando a cabeça, a visão, fui perdendo o fôlego e passei uns 20 minutos afogada em minha necessidade de respirar e a vertigem psicológica q me abateu.

Veio o ano novo. Nem comi... Passei mal d novo... Isso sem contar a virose que me pegou entre os dois fins de semana...

Na pérola do cancioneiro popular se diz "ele não bebe, não fuma e não fode"... bem, eu, além de tudo isso aí, não como, kkkkkkkk. Quer dizer... Sexo continua na minha lista de atividades regulares... Mas são coisas de uma quase magra.

Agora estou, ainda, a procura de uma academia. Onde eu quero ir não conheço ninguém, só conheço na mais odiada (por razões obvias de ego ferido) da cidade. Ó dúvida cruel... Solidão feliz ou companhia destrutiva???

Não sei em que buraco vou me enfiar, mas sei q vou me enfiar de tudo quanto é jeito. Musculação, lambaeróbica, spining, e tudo o mais q tenho direito.

Tenho que malhar, ainda mais agora que abriu uma sex shop perto de casa e meu objetivo é executar todas as posições do baralho de kama sutra q comprei e ter fôlego pra comprar e usar cada um dos brinquedinhos lá ofertados....

Ah.... essa temporada de 2007 promete, e como promete!

Nenhum comentário: