Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O sacrifício tem recompensas




Hoje, exatamente hoje, completa um mês que passei pela cirurgia.
Foi uma bariátrica, popularmente conhecida como redução de estômago...
Dia 17 de junho, eu estava calma, serena, certa da mudança que minha decisão traria à minha vida.
Neste dia, eu deixaria 25 anos de história de sacrifícios temporários, revolta, tristeza, frustração, tentativas falhas de emagrecer, falsos amores.
Eu nasceria para uma vida nova, sadia, cheia de sonhos e promessas. Completaria meus 26 anos, dia 2 de julho, de outra forma, desejosa por sair do casulo no qual me encontrava.
E foi assim q entrei no centro cirurgico...
Em momento algum eu balancei. Fui confiante do início ao fim... E assim é em tudo na minha vida...
Por mais que eu fraqueje, por mais dúvidas e medos que eu tenha, eu tento, tudo o possível, até conseguir meus objetivos.
Enfim, então fui entregue aos meus anjos... Os médicos que cuidam de mim e que me proporcionaram essa segunda chance.
Tinha ouvido tanta coisa ruim, tanta sentença de morte e destruição, tristeza... Mas nada, nada do que dissessem ia me fazer desistir da minha luta.
Era tudo ou nada.
Esse primeiro mês passou voando, não senti nada. Não sinto fome, nem vontade de comer as guloseimas de outrora...
Estava com 118kgs quando comecei o tratamento pré operatório. Hoje, estou com 105kgs. Emagreci exatamente 13kgs!!!
E assim vai ser pra sempre... Emagrecer até meu limite, até o ideal, depois, ser livre, leve, linda (o que já era antes) e apenas colher os frutos da plenitude...

3 comentários:

Unknown disse...

Ju, aqui é Mateus (do meebo)
vc é uma guerreira, prosa boa retada e uma ótima escritora.
que Deus lhe conceda paz e sono.
bjus!

Juh Decaris disse...

Obrigada Teus... é importante o carinho dos amigos...
Q Papai do ceu abençoe vc e sua família...
bjinhos

Maria & Afins disse...

puxa como é incrivél algupem escrever tão bem o que a minha alma grita
ma esta cirurgia pra mim é um sonho impossivél tenho que comviver com minha propria mãe me chamando de estragada eu não estou bem tenho que tirar forças de onde nem sei para trabalhar e viver com dignidade
oi eu sou Magdala eu era magra me tratavam como gente agora sou gorda e permito que me tratem como alguma coisa só pq não consigo ser eu emsma mesmo que ser eu mesma me encomode pelo meu fisico,ninguém enxerga que eu sou a mesma
meu email é magdala1980@hotmail.com