Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ser uma borboleta...


Eu ficava me perguntando, "mas o q vai ser da minha vida agora?"...
Sou borboleta, me alimento do néctar e das essências. O que vem do mundo industrializado e perecível não cabe mais no meu ser.
Mas, e o resto??? O coração continua a bater, os sentimentos continuam a fluir, as emoções continuam latentes...
Eu continuo a amar, sofrer, sentir...
Ser uma borboleta é colher o melhor dos jardins por onde passeio. É poder aproveitar só o bom da vida. Amores são importantes, carinhos idem.
Só que, enquanto lagarta, absorvia tudo. Borboleta seleciona o que lhe presta.
Sou borboleta, não mais lagarta. Me reservo o direito de ter, pra mim, só o melhor do que me é oferecido...
Sou felicidade e luz... não cabe em mim um pingo de sombra ou tristeza...

Nenhum comentário: