Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 24 de agosto de 2008

O Retorno da Fênix




Bem, hoje completam 67 dias que passei por uma cirurgia. A metamorfose inicial já foi feita, agora estou colhendo os frutos da coragem e até certa loucura que se instalou em mim.


Pra quem não sabe, eu estava com 118 quilos e mesmo com todos os esforços relatados no diário da quase magra, nada resolvia para eu voltar aos dois dígitos e parar de quebrar balanças...


Depois de muito correr e descobrir pq estava inflando como um balão descontrolado, entrei na faca e fiz a tão temida redução de estômago.


Hoje, estou com 101kgs e cada dia perco mais um pouco. Já diminuí 3 números no manequim e volto a trabalhar dentro de 10 dias.


Foram 25 anos sendo subjulgada... Agora, quero pelo menos mais 50 sendo respeitada... Uma vez que não viam meu interior pelo q eu era por fora, agora vão notar a magnitude total...


Agradeço aos amigos mas principalmente aqueles que sempre me demonstraram desprezo e desimportância... Graças a estes minha vida deu uma guinada total...

Estou de volta à vida real...

Nenhum comentário: