Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entre idas e vindas do bom humor, tenho que fazer jus as pessoas que se tornaram as mais importantes do meu novo mundo... São os dois homens que me trouxeram à vida. Eu os amo mais do q a qqr outro estranho que já entrou em minha vida...




Dr. Fabio, acima com sua irmã e, Dr. Leal, na foto de baixo, com mais 4 "irmãs" borboletas...
Somos uma família gigantesca, saudável e feliz!!!

3 comentários:

Carol Valente disse...

Nossa que legal te ver bem, Ju!!!
Vc tá lindona!!!!!!

Que lindos nossos anjos... um dia quero ter uma foto com eles também.

Parabens pelo seu aniversário de renascimento!!! =))

Muitos beijos!!

Juh Decaris disse...

Obrigada miga linda... só agora pude responder seu coment.
To ficando toda boa ehehe, e vc tbm!!!

Maria & Afins disse...

Olá estava navegando na net e encontrei seu blog estou impressionada como vc passa coisas boas gostaria de trocar emails eu me chamo magdala e estou com 103 kg e sou muito triste gostaria de saber as pedrinhas que vc trilhou para seu sucesso quem sabe pode me insetivar a começar pq estou para no tempo
meu email é magdala1980@hotmail.com será um prazer falar com alguém que ja passou o que estou pasando