Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de setembro de 2009

Quase livre pra voar



Eu demoro pra postar mas é pq não ando tendo tanto ânimo com a net como tinha antes...
Bem, desde o último post, algumas coisas aconteceram:
Encontrei uma academia decente, enfim, pertinho de casa. Então fiz uma jornada transcedental para pegar o atestado (saí de Bertioga e fui a Santos em uma hora, mesmo ficando presa na balsa por um tempão...)e re-recomeçar as atividades.
Maaaaaaaaas, BUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!!!!!!!!, meu lindo dr Fabio decreta que "está na hora de vc procurar o cirurgião PLÁSTICO"
AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Entrar na faca de novo, ai ai ai...
Mas pensei que ia ser fichinha, pois a coisa maior eu já venci,rsrsrs. Além do que, era só cortar os seios, puxar um pouquinho e tcharam!!, ter seios novos, lindos e perfeitos...
Ok, em menos de dois meses tenho a aprovação da perícia do convênio, os resultados pré-operatórios e o médico ligando pra minha casa... "JUJUH, DIA 14 VC ENTRA NO CENTRO CIRÚRGICO AS 15:00""
AAAAAAAAAAAAAAAHHH DUPLO!!!!
Em menos de uma semana eu estaria tomando anestesia, sendo cortada e suturada e depois... bem, depois estaria livre de mais uma etapa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É um erro primário pensar assim... Depois é que COMEÇA a etapa... recuperação pós operatória...
Ouço a música do filme Tubarão... um frio na barriga IMENSOOOOO. Mas agora, filhota, não tem mais volta... 300 gramas de excedente cutâneo foram embora, e em seu lugar, ficaram repuxões e fisgadas que vão durar mais de mês...
Amanhã, 14 de setembro, faz um mês que a cirurgia aconteceu... A recuperação da bariátrica foi suave... Dessa vez, uiuiui, a dor chata e constante foi um fardo para aturar.
Ainda não tirei todos os pontos, tiro amanhã. E terça já volto ao trabalho. Não sei como vou fazer, pois não posso pegar peso, fazer força e outras coisinhas, ma tenho que encarar Bertioga, de novo e again.
Coisas assim são boas, mesmo sendo ruins. Conhecemos quem somos, quem são as pessoas que nos cercam e descobrimos o quanto somos importantes, ou não.
Estou de corpo novo... mais uma vez renovada... Ainda falta uma fase, a última (espero eu) cirurgia, mas não tenho pressa. A natureza é sábia... Nos dá os limões e, conforme nossa sede, fazemos a limonada...

2 comentários:

Carol Valente disse...

Ju! Vc é uma vencedora! Sou sua fã.

Imagino que não tenha sido fácil, e que continue fácil... mas vai valer a pena, e isso vc tem certeza, então é só ser paciente...

Parabens por toda sua força de vontade... sabe uma coisa que tenho aprendido? Nós, ex-gordos, temos que tomar muito cuidado com cada coisa que comemos, pois nossa facilidade para engordar é imensa! Tenho pensado muito nisso, e achei legal compartilhar... pelo menos pra mim, tudo isso está sendo uma reedição de tudo o que eu comia, estou repensando tudo o que entra no meu estômago. Não fácil... mas necessário.

Somos corajosas e vencedoras!! Parabéns para nós.

Muitos beijos!! Te amo.

Carol

Anônimo disse...

Juh, vc transformou em realidade seu sonho e transformou-se no q vc é de verdade, retirando "as cascas".
Como eu já te disse: VC É FODAAAAA!!

Bjoooo!!