Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha experiência com os gases...

Na vida, até o mar de rosas pode ferir... As rosas têm espinhos!!!
O que eu quero dizer é que, uma coisa insignificante pode te deixar mal e te causar sofrimento.
Ontem e hoje fiquei tensa. Não sei o que foi, prova de que o fato significava absolutamente nada, se não, com certeza esse cérebro de elefante lembraria!!! Enfim, fiquei assim e sinto o abdomen pesado, umas dores chatas, cansaço inexplicável...
Hoje estourou a dor... e os arrotos. Que horrível!!!! Uma dor lacerante no esôfago, uma pressão no tórax, os seios a ponto de estourar...
MINHA CIRURGIA!!!!
Já imaginaram os cortes violentamente se abrirem e toda a musculatura e glândulas saltarem???? Pois eu visualizei a cena, com todos os poréns, detalhes e exageros que toda mente de mulher pode captar...
O que me deixou mais tensaaaaa ¬¬"!
Mesmo caminhando, não falando, tomando litros de chá de erva-doce, a dor não passa e os arrotos insistem em sair... como uma sinfonia...
Poderiam ser flatos, assim sairiam livremente enquanto alguns tapinhas na barriga ajudariam e o chá seria ingerido sem problemas.
Mas o grande problema é tomar chá enquanto o ar sobe, você respira fundo na tentativa furada de aliviar a dor que insiste em te cortar... tudo isso sem engasgar ou sufocar...
E assim tem sido desde o entardecer. Agora escrevo sentindo dor, bebo arrotando e inspiro com toda minha força, segurando os seios pra não romper os pontos da plástica.
Minhas pernas até bambeam, estão geladas...

Ainda bem que, quando chegar ao fim, a crise acaba!!!
E eu volto a rir de mais um fato besta...

Nenhum comentário: