Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Big Brother Peruíbe (27/02/07)

As aventuras em minha vida continuam cada vez mais cheias de emoções.

Carnaval, sol, turistada... Resolvi embarcar nessa jornada de farofa e balada. Subi no carro com mais quatro amigos e fui pro litoral sul... mas bem sul mesmo, rsrs.

Como o período de confinamento com pessoas praticamente desconhecidas (eu conhecia a todos mas nem todos se conheciam) seria longo, denominamos a viagem de Big Brother Peruíbe. Tivemos eliminados (o Alê ficou só o fds e foi embora) e inclusões (o Washington chegou domingo na casa).

Descobrimos que é até legal essa palhaçada da Globo... E que dá muito trabalho sobreviver a tudo...

Primeiro foi a despedida sem beijo de boa viagem que meu "homem" me deu... Depois a falta de celular, internet, telefone e tv... Que surto!

Aí vem a formação de casais... a lider Marcinha e o primeiro damo Serginho e, Simone e Alê... Eu sobrei, rsrsrs. Até isolamento na rede da varanda eu sofri... mas tá valendo.

Também fomos vítimas de milhares de contratempos... Primeiro, ao chegar em Itariri, não consegui frear e o poeirão subiu grande na estradinha de terra que vai pra cachoeira... Nessa, seguramos nas barbas de são Pedro e pulamos de volta na Terra que não parou de girar.

Chegamos ao ponto final da jornada e estávamos nos divertindo, até o Alê começar a passar mal. Lá se vai a caravana da coragem de volta a Peruíbe...

No meio do caminho, não contente do que havia ocorrido na ida, a lindinha aqui teve uma vertigem, claro, sem açucar no sangue... glicemia quase zero, quem ia ficar no ar? O que aconteceu???? Ãhnn.... não sabem??????

Perdi o controle do carro e quase paramos embaixo de um ônibus... Pulamos no poço de fogo e voltamos chamuscados... Fiquei em choque... Não consegui mais dirigir e só chorava. Coloquei a vida dos meus amigos em risco! Foi Serginho q nos guiou de volta pra casa depois disso.

No dia seguinte, talvez por medo da morte, rsrs, o alemãozinho foi embora. Mas no mesmo dia nosso segundo brother chegou à casa.

E pensem que a panelinha se quebrou... Ele se uniu à Fany Simone e eu fiquei na clausura d novo, rsrss.

Na terça a noite, por achar q o poder do pensamento fazia o carro se mover, parei por pane seca... Não tinha uma única gota de gasosa no possante. Lá vai Serginho buscar um amigo q por acaso estava em peruba tbm pra ir ao posto comprar comidinha pro meu tamagoshi...

Um vexame...

Mas, enfim... entre mortos e feridos, todos foram eliminados. Hoje d manhã a casa cansou de nós e nos expulsou, rsrs. Pegamos a estrada de volta... Cantando o hino dos arroz de festa globais.

"Vou deixar, a vida me levar, lalalalalá"

Nenhum comentário: