Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Os Quilos do Desencontro (15/02/07)


Academia... não to me encontrando... mas tá legal! Não fui uns dias porque abri o pulso (não imaginem coisas... não to fazendo nada há um bom tmpo,rs).

Fui a médica, e to liberada! Só me cortou o anticoncepcional pq ele tá influenciando na reincidência do tumor. Agora não tm desculpa mesmo. Namoradinhos, uhu! Roupinha nele!

Ontem corri atras de um homem. Nunca tinha corrido (literalmente) por esse motivo... Podem me chamar de "a garota primeira vez".

Conheci um homem, é pq não é moleque, há um tmpo, não muito curto e nem muito longo... Nunca tinhamos nos falado com muita intensidade, apenas assunto de amigo mesmo.

Esses dias, coisas novas começaram a acontecer. Ele se mostrou na cam pra mim (e convenhamos... q homem lindo!)... Foi algo tão natural q pra mim era como se ele tivesse de roupa. Poxa, é amigo, não sei se dá pra ter outras sensações... Mas... Não vou fazer muita propaganda pras amigas não ficarem tentadas...

Então marcamos de nos conhecer... pessoalmente. Hoje. Pq ontem tive médica... E ontem ele teve coquetel da empresa. Mas eu ia passar lá. Ele me convidou pra ir acompanhando a ele... Ainda tnho medo de multidão, recusei. Mas ia lá dar um bjo nele, (no rosto).

Fui. Esperei meia hora... nada.

Resolvi minha vida e fui pra casa... quer dizer, estava indo pra casa. Quem para do meu lado no sinaleiro? O próprio... Mas... não foi encontro. Foi desencontro.

Baixei o vidro. Gritei algumas palavras de cordialidade. Ele não me reconheceu.... Achou q o tivesse xingado... Fez cara de esnobe e foi embora.

AH!!!! Isso só ocorre comigo, que merda!

Cheguei em casa e falei pra ele... Que desencontro... Ele louco d vontade d ganhar um abraço. Eu, esperançosa de que fosse me reconhecer, rsrs. Dois bobos.

Ele me ligou de volta e conversamos muito... Foi bom.

Hoje vou ver meu amigo querido. E, resultado dessa epopéia... Muitas risadas e 2 quilos a menos na balança.

Nenhum comentário: