Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Versão Animê (12/03/07)


To parecendo heroína de desenho japonês... Cabeçuda, palhaça e teimosa, kkkk.

To na academia, dois quilos já foram embora, agora estão faltando 28, mas que estão me custando tmpo e paciência... Nada muda desde o final de fevereiro, buáááá...

Se fosse realmente um desenho animado era só passar a borracha no q estava errado e desenhar de novo,r srsrs.

Hoje estou sem idéias pra falar, sem expressões esdrúxulas pra criticar ou defender algo...

Acho realmente que estou me desmaterializando pra me tornar parte do mundo incrível e em 2 D das histórias japonesas ou mesmo um ser estranho e amarelo dos Simpsons... Agora to tentando ter em mente a imagem da Juliana que quero pra mim. E sabe o que vejo? Um imenso espaço branco. Acho q é o sinal de que ou eu viro uma cachalote doida (aquelas baleiazinhas do ártico) ou viro um anjo tentando, rsrs. Enfim, to sem idéias... sem nada na cuca pra contar... É isso, eu acho. Paz a todos...

Nenhum comentário: