Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Coisas que acontecem... (06/03/06)

Hà coisas na vida q não podemos iginorar. O fato de sermos furtados de bons momentos e companhia é uma delas. Eu sempre digo q kero q qm se acha se foda... pois eu kero mesmo.

Eu gosto das coisas às claras, e todos a minha volta dizem que sou xata, exigente e que, por isso, nunca vou conseguir nada. Dane-se....

Eu consegui muitas coisas na minha vida, e olha que só tenho 23 anos. Tenho um bom emprego, faço meu tratamento com os caríssimos remédios que a médica enfia em mim, rs, adquiri bons e verdadeiros amigos, to aproveitando muito e dando muito beijo na boca, apesar de algumas restrições, rsrsrs.

E o q acontece? As pessoinhas que kerem me ver na merda ficam com inveja, tentam me prejudicar, se perguntam " como akela gorda sem graça consegue tudo isso? "

A resposta é bem simples.... Sou única, autêntica, leal, batalhadora. Significa q sou merecedora de tudo akilo q Deus me der de presente.

Então, q se laske qm não gostar de mim e não kiser q eu prospere!

Nenhum comentário: