Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Conquistando Objetivos (10/06/07)


Cada vez mais percebo que só tenho a agradecer. Primeiro agradeço a Deus por poder respirar e abrir os olhos mais um dia e viver as maravilhas, as vezes nem tão maravilhosas assim.
Também agradeço pelas coisas básicas... Família, amigos, emprego, estudo, blá blá blá.
Mas ultimamente tenho pedido e agradecido por coisas ruins também, pois aprendi (finalmente) que sem elas não podemos evoluir como ser humano...
E sabem, só depois de conseguir isso foi que me abri pro mundo e aceitei ser amada.
Dane-se se estou gorda, magra, preta, branca, linda ou feia... Estou sendo amada e amando também. E é a isso que agradeço também e principalmente.
Já estou no 4º mês da luta para ser uma quse magra mais quase do que já sou, e agora com o incentivo do amado, ah, está facinho facinho....
Bem, acho que é isso. Agora vou lá me cuidar mais um pouquinho. O universo está conspirando a meu favor, rsrs. E o amor também.
Feliz dia dos namorados....

Nenhum comentário: