Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Devaneios - Parte II (18/04/06)


Não sei porque acordei assim hoje, apenas estou sentindo um grande vazio no meu coração. Como se estivesse faltando um pedaço de minha alma. Não quero imaginar ou descobrir o que me deixou assim, na verdade tenho medo que seja o que me faz feliz...

As vezes, aquilo pelo quê vivemos é também, pelo quê morremos. Não sei se estou sendo clara, mas o que nos faz bem também pode nos fazer muito mal, de uma hora pra outra, assim, sem mais nem menos.

E vez em quando, me bate essa tristeza, esse pezar, que não sei explicar de onde vem, porque, se estou tão feliz, pra que entristecer?

Será que é pra eu não tirar os pés do chão e ver que a realidade não é esse sonho que pintamos, todo cor de rosa, pra viver como um conto de fadas. Isto é, até nos contos de fadas a felicidade é só no final da história... então, será que essa minha felicidade é indício de que minha história, essa história tão bonita, está no fim??

Eu sei que sofro por bobagem, que nem agora, nem sei porque to sofrendo... Ou será que eu gosto de sofrer e só sou feliz quando dói a alma??????

****

Tristeza (The Angel)

É esse vazio que tenho agora dentro de mim
Essa falta horrível que você me faz.

Segundos que levam horas passando
Passam e voltam ao mesmo lugar.
Ninguém

Na dor da tua falta que me consome
pergunto à vida tão minuciosamente bela,
aonde estás?

Inútil te procurar na noite,
não consigo achar as estrelas,
não vejo a Lua
aonde estás?

Minto dizendo pra mim sempre, toda hora Não... nunca existiu Inútil tentar odiar
Se existe algoz e vítima
ambos
sou eu

Nenhum comentário: