Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Devaneios - Parte III (27/04/06)


Parece que o grande vazio cada vez aumenta mais... Eu espero que as coisas boas aconteçam e, antes do meu próximo suspirar, algo ruim, vazio, catastrófico preenche minha vida, e esmaga meu coração.

Me deixa no limbo, na solidão, querendo ser amada, e estando sempre perdida. Eu quero gritar, quero que o mundo saiba dos meus sentimento... Quero ser ouvida....

Mas tudo o que me resta é calar. Calar e expressar pelas lágrimas que caem pelo rosto o que as palavras não podem.

Eu quero ser feliz, mas minha felicidade está contida num mundo ao qual não alcanço, onde é preciso autorização, visto, green card e tudo mais, pra fazer parte, e onde sou uma simples clandestina, tendo que viver no silêncio e no anonimato.

Eu vivo essa pseudo verdade, onde viro uma elfa perdida num mundo de dragões, que querem me exterminar, dos quais tenho que fugir, me esconder... onde encontro um deles que tenta me proteger e corre todos os perigos junto a mim. Onde cada segundo de existência é uma vida de anulação... Onde nada é verdade... mas nada é mentira.

Onde estou...

Sozinha...

Abandonada...

No escuro...

Com frio...

A espera do ser encantado que possa me salvar, que possa dissipar o encanto que me mantém nessa esfera maldita.

A espera de um milagre imenso.

Um milagre no qual, sinceramente, não acredito...

...A questão não sai da minha cabeça, como música ruim...

Por que minha felicidade é tão pequena???...

(Ao som de "Perfil - Ana Carolina")

Nenhum comentário: