Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Volume IV (29/06/06)


***Volume IV pq o Multiply fez o favor d apagar os dois anteriores... :-(***

Depois de um tempo sem grandes mudanças, nesse mês de agosto percebi que nem só de pão vive o homem...

Mas de suco, morango, chantily, também.

A nova etapa do tratamento está sendo tranquila, uma dieta de 1000 calorias diárias, mas liberal. Por isso não fiz um acompanhamento tão disciplinado como no período anterior.

A partir do dia 20, aí sim, começa de novo a luta, a lamúria, o chororô!

O que aconteceu de engraçado, ou triste, foi tentar comer e vomitar. Gente, NÃO CABE NADA!!!!!!!

Tá certo q só perdi 4 quilos, acho q não perco mais, mas, to com o estômago do tamanho de sei lá, um mouse óptico, rsrs (que lixo de comparação). E como to tomando água... Meu chefe já disse que a prefeitura vai cortar o fornecimento de água do setor por minha culpa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, piada... só pq eu tomo 3 litros só enquanto estou em horário de serviço e vou a cada 50 minutos, religiosamente, ao banheiro fazer xixi transparente???? Que calúnia...

Outro detalhe também, que não sei explicar se triste ou feliz, é a abstinência sexual... Vou para dois meses sem uma boa f***. To subindo pelas paredes, e fazendo muito uso do vibrador (nada vergonhoso admitir isso, meu corpo é muito sensível e precisa de estímulos, rsrs).

Mas acho q é isso. Hoje, 09 de agosto, posso me considerar outra pessoa. Mais centrada, menos ansiosa, com uma imensa confiança em mim mesma e muito, muito disposta a ser feliz.

Nenhum comentário: