Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Humanidade e valor (28/06/06)


As pessoas perguntam pq não aceito os elogios como "vc é inteligente", "gosto do teu conhecimento"... ou falam que não me valorizo, mas a verdade é que não preciso demonstrar agrado, apenas ter consciência do que reflito. Sou apenas, pelos presentes que Deus me deu: cada detalhe que compõe minha vida.

Tem uma coisa que li na Bíblia, ainda criança, e que ficou marcada até hoje... e que é de onde tiro minhas forças, e aceito e entendo quem sou, quando todo o mundo parece me sufocar. Daí, Ele me toma em seus braços e me dá fôlego novo...

Está no Novo Testamento em I Coríntios 1, versículos 24 a 28

"24 - Mas para aqueles que Deus tem chamado, tanto judeus como não judeus, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. 25 - Pois aquilo que parece ser loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humana, e aquilo que parece ser fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana.

26 - Agora, meus irmãos, lembrem-se do que vocês eram quando Deus os chamou. Do ponto de vista humano poucos de voês eram sábios ou poderoso ou da alta sociedade. 27 - Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco. 28 - Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem importância, para destruir o que o mundo pensa que é importante."

Nenhum comentário: