Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

O diário de uma quase magra - Volume I (07/07/06)


***Agora sim, o primeiro capítulo do meu diário, que já completou um ano de vida!!!!***

Entrei numa fase fantástica da minha vida. A fase das mudanças.. A partir de hoje vou contar, toda semana, um pouquinho do que sinto a cada dia dessa metamorfose.

Seria trágico, se não fosse cômico, rsrss.

01/07 - Fui ao médico. Amanhã completo 24 anos e tenho uma nova meta. Emagrescer e ficar bonita. Segunda-feira, a primeira da minha nova vida tem um gosto especial. Só não sei qual, ainda.

02/07 - Meu aniversário. Para marcar essa nova fase em que a lagarta vira borboleta, teve AQUELE almoço. Bati um pratão de macarronada ( italiano é foda, rs) comi um pedação de bolo de chocolate com morango e chantily e tomei baldes de refrigerante. Agora, só ano que vem.

03/07 - Primeiro dia. Que agonia! Que sofrimento! Nunca imaginei que ser magra é tão difícil!!! Agora tô no meu quarto, chorando de fome e imaginando um pedação de pizza 5 queijos...

04/07 - Sobrevivi a mais um dia. Hoje comecei a tomar a medicação. Diz o médico que é pra diminuir a ansiedade. Mas dói tanto quando me lembro do prato de alface do almoço e o ovo cozido que to arrotando desde manhã cedo...

05/07 - Misericórdia! Tô viva depois do bombardeio que sofri hoje!... Quanta tentação: Strogonoff de carne, torta holandeza. Não como muito, mas, evitar sentir o cheiro da comida que EU faço pro pessoal do escritório é impossível!! Tô salivando, com uma puta dor de cabeça, mas firme no meu propósito. Vou é dormir sem comer. Ô dor!

06/07 - Depois de três neosaldinas a dor de cabeça ainda tá aqui. Pra melhorar, só rindo mesmo, tô menstruada!!!! Mas hoje foi tranquilo. Não senti tanta vontade de comer porqueira. Só sinto saudade do chocolate, por isso comprei um alfajor que vou dividir em quatro. Um pedaço pra cada semana. Vou ser sincera: As duas fatias de pão integral com ovo cozido foi o sanduíche mais gostoso que já comi!

Nenhum comentário: