Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Operação Água na Boca (07/02/07)


Feriadão em Sampa, feriadão em Santos... Aproveitei uma abonada que tinha direito e fui pra Peruíbe com meu irmão e minha amiga Marcinha (vulga rininha aki no multi).

Foi um feriado supimpa, caralhal, fodástico!

Me senti a rainda do balacubaco com aquele bando de marmanjos olhando para minhas generosas curvas e se perdendo dentro de meu decote... Algumas vezes fiquei sim com vergonha, mas uma vergonha gostosa, com gosto de "estou sendo comida".

Agora imaginem. Se quase magra já é assim (eu q tnho crise juju as vezes e me axo um traste, mas sou gostosa pra caramba! Bem, pelo menos ficam bem viciados em jujuba quando experimentam, rsrs, mas essa é uma outra história).

A luta pra ficar legal e manter meu biquini servindo continua. Cada vez com mais afinco... podem ter certeza.

Enfim, com a volta da rininha pra minha vida, estou mais animada pra continuar o projeto água na boca. Quero deixar todo mundo babando por mim... E, crianças, posso afirmar em letras garrafais: ESSA DUPLA QUE FAZEMOS É ORGÁSMICA!

Esperem e confiram, rsrs, uma jujuba mais gostosa está sendo fabricada.

Bjs

Nenhum comentário: